Destaques
-
Carta de São Luiz reforça pacto por enfrentamento ao trabalho escravo e tráfico de pessoas
O documento foi elaborado durante o II Encontro Nacional do Fórum Nacional do Poder Judiciário para o Enfrentamento do Trabalho em Condições Análogas à de Escravo e do Tráfico de Pessoas
Mais Notícias
-
Evento ocorreu no Fórum 2 de Julho, sendo transmitido também no YouTube
-
Entre abril de 2024 e agosto de 2025, o robô RJ02 publicou mais de 37 mil acórdãos e 100 mil expedientes
-
Com foco na efetividade da Justiça, a campanha deste ano tem o tema “15 anos de transformação: a Justiça que faz acontecer”
Vídeos

Um café da manhã, na sala de aula da Escola Judicial, reuniu cerca de 25 diretores da área administrativa do TRT-7 na manhã do dia 21 de setembro. O encontro, organizado pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), teve como objetivo promover a integração dos gestores e estimular a comunicação intersetorial.
Paula Simas, diretora da DDP, deu boas-vindas aos presentes e explicou a dinâmica do encontro. “Não estipulamos uma pauta fechada para que vocês se sintam à vontade para expressar aquilo que acharem mais importante. Assim, vários assuntos diferentes poderão ser abordados”, justificou.
Segundo Joarez Dallago, secretário de gestão de pessoas, o modelo do evento também não foi formatado de forma engessada. “É uma reunião experimental, planejada para servir de base para futuros encontros. Queremos que todos saiam daqui contemplados e com sensação de proximidade, pois sabemos que produzimos mais quando estamos satisfeitos”, alegou o gestor.

Os principais assuntos abordados, suscitados de maneira espontânea pelos participantes, foram o modelo de teletrabalho adotado no TRT-7, as futuras obras de reforma do Anexo 2, processos de contratações, utilização do sistema Sigeo, plano de saúde, entre outros.
“Esta reunião serviu como um termômetro para identificar quais pautas são mais urgentes aos diretores e que poderão ser debatidas com maior profundidade no próximo encontro, previsto para novembro”, revelou Paula.