logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Selo 100% PJe
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter

Cearense é Secretário Geral do TRT Alagoas

O cearense Expedito Leopoldo de Oliveira Júnior assumiu o cargo de Secretário Geral da Presidência e de Ordenador de Despesas do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas - 19ª Alagoas.
Formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, Expedito é ex-funcionário concursado do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará - 7ª Região, onde trabalhou durante três meses, em 1995, tendo retornado a Alagoas, reassumindo o cargo de Analista Judiciário, função também conquistada via concurso público, em 1992.


O cearense faz parte da equipe administrativa do desembargador Jorge Bastos da Nova Moreira, empossado, no último dia 30 de junho, no cargo de presidente do TRT/AL.
Nascido em Tauá, na Região dos Inhamuns, Expedito Oliveira fez visita de cortesia ao TRT/CE, onde pode conversar com magistrados e servidores, falando dos projetos da nova administração do TRT alagoano e sobre eventuais parcerias que possam ser estabelecidas com o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.