TRT-CE promove a Semana de Formação Continuada para os magistrados do trabalho da 7ª região
- Página atualizada em 23/07/2026
O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE), por meio da Escola Judicial da 7ª Região (Ejud-7), vai realizar a Semana de Formação Continuada de Magistrados do Trabalho da 7ª Região - 2026. O encontro vai acontecer no período de 12 a 14 de agosto, na modalidade presencial, sediado no auditório da Ejud-7.
O evento, que foi instituído através do Ato TRT7 nº 168/2016, reúne todos os magistrados deste tribunal para a abordagem de relevantes temas jurídicos de interesse da magistratura local.
A convocação dos magistrados para a Semana de Formação Continuada foi formalizada pelo Ofício Circular TRT7.GP nº 15/2026 . Ficam dispensados os juízes em afastamento legal, enquanto outros pedidos de ausência serão analisados individualmente pela Presidência do tribunal. Durante o evento, a participação nas atividades deve ser integral (100%).
A Ejud-7 poderá solicitar ao participante a realização de atividade complementar, desde que a ausência não ultrapasse 25% da carga horária do curso. A certificação estará condicionada à participação integral e ao preenchimento da "Avaliação de Aprendizagem", que será disponibilizada no SISEJUD.
Realize sua inscrição: Acesse aqui o formulário.
Serviço
Semana de Formação Continuada - 2026
Datas e Horários: Dia 12 (08h às 12h e 13h30 às 17h), dia 13 (08h às 12h e 13h30 às 17h) e dia 14 (08h às 12h) de agosto de 2026.
Carga horária: 20 hrs
Público-alvo: Magistrados e Magistradas do TRT-7
Modalidade: Presencial
Local: Auditório













