Divisão de Saúde reforça orientações para magistrados e servidores que estejam com confirmação ou suspeita de covid-19
- Página atualizada em 16/04/2021
A Divisão de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) reforça a divulgação de orientações para magistrados, servidores e estagiários que estejam com confirmação ou suspeita de covid-19 marcarem atendimento médico.
É solicitado ao corpo funcional da Justiça do Trabalho do Ceará que sempre comunique ao setor médico suspeita ou confirmação de contaminação pela covid-19. Tal medida é necessária para a manutenção do controle epidemiológico da ocorrência de casos no corpo funcional do Tribunal.
Devido ao atual momento de crise sanitária, o serviço médico do Tribunal está realizando atendimentos remotos, por meio de telemedicina, mediante agendamentos. Para marcar consulta, deve-se enviar e-mail para trtmed@trt7.jus.br com o assunto “Contato Médico - Covid - 19”. No texto, devem ser escritos o nome completo, número de telefone atualizado e um breve resumo das queixas (sintomas).Caso se trate de um caso já confirmado, deve-se enviar atestado médico e/ou resultado de exame. Após o envio, haverá retorno da área administrativa sobre como e quando o atendimento deverá ocorrer.
A adoção dos encaminhamentos relacionados às licenças para tratamento de saúde, quando necessárias, atende ao Ato TRT7.GP Nº 191/2019, alterado pelo Ato TRT7.GP Nº 117/2020.