Setembro Amarelo: palestra vai orientar pais e responsáveis no manejo de emoções e dores emocionais de adolescentes e jovens
- Página atualizada em 22/09/2022

A Secretaria de Saúde e a Escola Judicial do TRT-7 (Ejud-7) promovem a palestra "Apoio, cuidado e manejo das emoções e dores emocionais de adolescentes e jovens: orientações para pais e responsáveis", destinada a magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e terceirizados(as) da Justiça do Trabalho, bem como seus familiares. As orientações serão ministradas pela psicóloga Raysa Alves de Lima Mota no dia 26 de setembro, às 10h, pelo Zoom.
A capacitação tem como objetivo promover espaço de reflexão sobre a temática proposta a fim de possibilitar a formação e aperfeiçoamento continuados do corpo funcional do TRT-7 .







