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Comitê Gestor Regional do Processo Administrativo Eletrônico (Proad)

MEMBROS EFETIVOS:

  • Neiara São Thiago Cysne Frota, Diretora-Geral (Coordenadora)
  • Francisco Jonathan Rebouças Maia, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (subcoordenador)
  • Joarez Dallago, Secretário de Gestão de Pessoas
  • Luiz Carlos Machado, Diretor da Divisão de Informações Funcionais
  • Nyrlane Garcia Rabelo Pinto, Assistente Secretária da Presidência
  • Igor Bessa Menezes, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
  • Ana Virgínia Lima de Lucena, Coordenadora da Seção de Gestão Documental
  • Betânia Garcia, Coordenadora da Ouvidoria

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CSJT:Resolução CSJT nº 239, de 23 de abril de 2019
NORMA INTERNA: Ato 303, de 18 de junho de 2015

NOMEAÇÃO:
Portaria Presi nº 04, de 08 de janeiro de 2021

PROAD PARA ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DO COMITÊ:
PROAD 1720/2020

E-MAIL DO COMITÊ:
comiteregionalproadtrt7@trt7.jus.br

PROPÓSITO DO COMITÊ:

Administrar a estrutura, implementação e funcionamento do sistema PROAD, avaliar as necessidades de manutenção corretiva e evolutiva do sistema e encaminhá-las à Coordenação Nacional Executiva (CNE); organizar a estrutura de atendimento e suporte às demandas dos usuários do sistema, em sua área de atuação; -determinar auditorias no sistema, especialmente quanto à integridade e segurança das suas informações;  exercer as atividades relacionadas à configuração de novas versões disponibilizadas e os ajustes necessários nas configurações do ambiente de produção;  participar do processo de homologação do sistema, realizando os testes necessários à verificação do pleno funcionamento das novas versões; acompanhar a migração da versão atualizada para o ambiente de produção; - propor alterações visando o aprimoramento do sistema;  fazer cumprir as normas expedidas pelo CSJT.

CALENDÁRIO DE REUNIÕES: últimas quartas-feiras de cada mês. Conforme Ata de reunião nº 03/2021.

Sugestões deverão ser encaminhadas para o email:
comiteregionalproadtrt7@trt7.jus.br

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Data da Reunião Ata da Reunião Objetivo da Reunião
15/04/2024 Ata de Reunião Apresentação das melhorias adicionadas às novas versões e aApresentação Minuta do Ato que institui o Subcomitê Regional do Processo Administrativo Eletrônico - PROAD- OUV.
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26/05/2021 Ata de Reumião Extraordinária Deliberar sobre os assuntos e acessos ao Portal externo do Proad após a instalação da versão 4.1.5-1 do Proad em homologação.
24/06/2021 Ata da Reunião Definir os parametros para a homologação da nova versão do Proad.
25/08/2021 Ata da Reunião Definir a homologação e apresentação da Versão 4.3 do Proad.
06/10/2021 Ata da Reunião  Definir novo integrante do Comite, bem como deliberações referentes ao Sistema.
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de 2018, bem como definir os próximos passos para a efetiva implantação do Portal Externo do Proad.
03/04/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião será avaliar e dar continuidade as ações propostas na reunião anterior em relação a utilização do
Portal Externo do Proad.
08/05/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é deliberar a respeito do texto final da minuta de Ato que disciplina o acesso ao Sistema Processo
Administrativo Virtual - PROAD, via Portal PROAD, por pessoas físicas e jurídicas não pertencentes ao quadro funcional
do TRT 7a Região, para visualização e assinatura de documentos.
05/06/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é aprovar a minuta do Proad externo e analisar soluções para a pasta funcional eletrônica do SIGEP
03/07/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é iniciar a análise de atualização do ATO 303/2015 e analisar demandas ao Comitê
11/08/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é iniciar a análise da atualização do ATO 303/2015 e Analisar demandas ao Comitê
04/09/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é analisar os Usuários externos do Proad e Unidades responsáveis pelo cadastramento
16/10/2020 Ata de Reunião O objetivo da reunião é Analisar minuta de alteração do Ato nº 305/2015 Analisar demandas de cadastramento de servidores inativos.