EJud21 - Mesa Redonda - A mulher nas relações de trabalho
- Página atualizada em 31/08/2023
De ordem da Exma. Desembargadora Joseane Dantas dos Santos, diretora da Escola Judicial do TRT da 21ª Região, e considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, a Ejud21 convida a todos para a Mesa Redonda - A mulher nas relações de trabalho, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, a ser realizada no dia 10 de março, das 10h às 12h, na modalidade telepresencial, via canal da EJud21 no YouTube.
A ação faz parte da campanha Trabalho sem Preconceito, desenvolvida pelo Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade (CGEquidade) do TRT21.
Data: 10 de março de 2023.
Horário: 10h às 12h.
Carga Horária: 2 horas/aula.
Público-alvo: Magistrados, Magistradas, Servidores, Servidoras, Estagiários, Estagiárias e Público Externo
Inscrição: Este evento não exige inscrição prévia e a certificação estará condicionada ao preenchimento do formulário de frequência.
Local: Canal do YouTube da EJud21.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.
O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado apenas durante a transmissão da atividade, por meio do chat do YouTube (necessário estar logado em uma conta Google para visualizar). Após sua conclusão, a EJUD21 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.
OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE.









