logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

CSJT - Cursos autoinstrucionais na plataforma do CEduc-JT- "Introdução à Engenharia de Prompt" e "Introdução à Inteligência Artificial"

O CSJT informa a disponibilização dos cursos   "Introdução à Engenharia de Prompts" e "Introdução à  Inteligência Artificial", na plataforma do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT).

Os cursos têm como público-alvo todos os servidores e os magistrados dos Tribunais Regionais do Trabalho. As inscrições poderão ser realizadas por meio dos links:


1. Introdução à Engenharia de Prompt (carga horária 10h): https://ead.csjt.jus.br/course/view.php?id=591

2. Introdução à Inteligência Artificial (carga horária 12h): https://ead.csjt.jus.br/course/view.php?id=592

Esclarecimentos adicionais constam nos informativos a seguir:   curso introdução à engenharia de promptcurso introdução à inteligência artificial .

Para demais informações, a Secretaria de Gestão de Pessoas do CSJT está à disposição, no endereço eletrônico ead@csjt.jus.br ou no telefone (61) 3043-3391.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.