logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud-21 - 4º Encontro do Projeto Café com Inteligência - Responsabilidade patrimonial do cônjuge do sócio e execução dos bens comuns no processo do trabalho

A Escola Judicial do TRT da 21ª Região convida para o 4º Encontro do Projeto Café com Inteligência com o tema "Responsabilidade patrimonial do cônjuge do sócio e execução dos bens comuns no processo do trabalho", ministrado por Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira, juiz do Trabalho do TRT-2, professor universitário, mestre em Direito pela USP e autor de obras jurídicas. O evento será realizado no dia 01/08/2025, das 10h às 12h, na modalidade telepresencial, com transmissão pela ferramenta Google meet, conforme informações abaixo:

INFORMAÇÕES
📌 4º Encontro do Projeto Café com Inteligência - Tema: Responsabilidade patrimonial do cônjuge do sócio e execução dos bens comuns no processo do trabalho
🗣️ Instrutor: Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira - Juiz do TRT2

📍 Modalidade: Telepresencial (online) pela ferramenta Google Meet
👥 Público-alvo: Magistradas, Magistrados, Servidoras e Servidores do TRT21 e de outros Regionais
📆 Período e horário: 01/08/2025 - 10h às 12h
🕚 Carga horária: 2h/a
📝  Link de inscrição: https://forms.gle/5z9o4nVtY6tzFzqt6

A Ejud-21 disponibilizará, em tempo hábil, o link de acesso à sala de aula pelo e-mail informado no formulário de inscrição.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, entrar em contato com a Ejud-21 por meio do telefone (84) 4006-3265 ou do e-mail sej@trt21.jus.br.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.