Ejud-12 - Palestra - Autoconhecimento e comunicação: As chaves para relacionamentos saudáveis e enfrentamento ao(s) assédio(s)
- Página atualizada em 28/04/2025
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (Ejud-12) convida para a Palestra Autoconhecimento e comunicação: As chaves para relacionamentos saudáveis e enfrentamento ao(s) assédio(s), que será ministrada telepresencialmente pelo canal da Ejud-12 no YouTube, no dia 9 de maio de 2025, das 14h às 15h30, compreendendo uma carga horária de 1 hora e 30 minutos.
A palestrante será a Dra. Andréa Keust Bandeira de Melo, juíza titular da 8ª Vara do Trabalho de Recife - Pernambuco (TRT-PE).
Observações:
- Evento: Palestra Autoconhecimento e comunicação: As chaves para relacionamentos saudáveis e enfrentamento ao(s) assédio(s)
- Data: 9 de maio, das 14h às 15h30
- Carga horária: 1 hora e 30 minutos
- Modalidade: Telepresencial
- Local: Canal da Ejud12 no Youtube (https://www.youtube.com/@ejud12)
- Inscrições (até 8/5): https://ejud.trt12.jus.br/ejud/ (confira o tutorial clicando AQUI)
- Instrumento de validação: inscrição prévia no curso via SISEJUD e registro de presença no link disponibilizado no chat durante a transmissão.
- Certificado: Após o encerramento dos trâmites administrativos, se cumprido os requisitos necessários, o certificado ficará disponível no SISEJUD, em Portal do Aluno, Meus Cursos. Caso tenha dificuldade na inscrição, entre em contato com escolainscrever@trt12.jus.br
- Mais informações AQUI
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, entrar em contato com a Ejud-12 por meio do telefone (48) 3216-4440/4291 ou do e-mail escolainscrever@trt12.jus.br.
OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.









