logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud-10 - Aula aberta - Ética e Inclusão na Conciliação - Construindo Relações de Trabalho Sustentáveis

📍 A Escola Judicial do TRT-10 convida para a aula aberta Ética e Inclusão na Conciliação – Construindo Relações de Trabalho Sustentáveis

📅 Data: 4 de abril, sexta-feira

🕐🕕 Horário: das 14h às 18h

👩🏽‍💼👩🏽‍⚖️ Público-alvo: Magistradas(os), servidoras(es), terceirizadas(os), estagiárias(os) e público externo

💻🖥️📱 Modalidade: Telepresencial (Plataforma Zoom)

🖋️✅ Inscrições: até 2 de abril, pelo SISEJUD (https://sigep.trt10.jus.br/ejud/)

⚠️ Observação: sem limite de vagas. 

Objetivo: aprofundar a reflexão sobre ética, inclusão e práticas conciliatórias para a construção de relações de trabalho mais sustentáveis.

Instrutoras: Juízas Margarete Dantas Pereira Duque (TRT-10) e Ana Cristina da Silva (TRT-6)

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, entrar em contato com a Ejud-10 por meio do telefone (61) 3348-1870 ou do e-mail escola.judicial@trt10.jus.br.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.