logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud-12 - Aula Inaugural do Ano Letivo de 2025 - Equidade de gênero: uma perspectiva interseccional

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região convida para a Aula Inaugural do Ano Letivo de 2025 "Equidade de gênero: uma perspectiva interseccional", dia 21 de março de 2025 (sexta-feita), das 14h às 16h, na Modalidade Presencial no Pleno do TRT-SC com transmissão ao vivo.

Inscrição para o público externo até o dia 17 de março.

 

  • Acesso: o link será encaminhado para o e-mail indicado na inscrição.
  • Instrumento de validação: inscrição prévia no curso e registro de presença no link disponibilizado no chat durante a transmissão.
  • Certificado: Após o encerramento dos trâmites administrativos, se cumprido os requisitos necessários, o certificado ficará disponível no SISEJUD, em Portal do Aluno, Meus Cursos. Caso tenha dificuldade na inscrição, entre em contato com escolainscrever@trt12.jus.br

Faça aqui sua inscrição.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.