Ejud12 - ''Palestra: Outubro Rosa e Novembro Azul - Vamos conversar sobre os aspectos emocionais do adoecimento''
- Página atualizada em 09/10/2024
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, convida as demais Regionais para participarem da Palestra "Outubro Rosa e Novembro Azul - Vamos conversar sobre os aspectos emocionais do adoecimento", na modalidade Telepresencial, que será realizado na data de 23 de outubro de 2024.
Data: 23 de outubro de 2024.
Horário: 14h às 15h30.
Carga horária: 1,5 horas/aula.
Público-alvo: Magistrados/as, Servidores/as. Estagiários/as e Aprendizes do TRT12 e de outras regionais.
Modalidade: Telepresencial.
Local: Canal da Ejud12 no You tube.
Frequência: Para Magistrados/as e Servidores/as de outras regionais - A Ejud12 não fará a certificação, será encaminhado o registro de presença para as respectivas Escolas Judiciais, que certificarão os participantes de acordo com o critério de cada uma.
Inscreva-se Aqui até dia 13 de outubro de 2024
Observação para Servidores: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o ATO DA PRESIDÊNCIA DO TRT/CE- VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI









