EJUD10 - Palestra: Como Viver uma Aposentadoria Bem-Sucedida
- Página atualizada em 21/02/2024

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, convida para participar da palestra com o tema "Como viver uma aposentadoria bem-sucedida", que ocorrerá em 23 de fevereiro, sexta-feira, das 14h às 15h30.
A palestra tem como objetivo que os participantes sejam capazes de refletir sobre a aposentadoria e os fatores de risco e proteção à satisfação com a vida.
Palestrante: Profa. Sheila Murta.
Data: 23 de fevereiro de 2024.
Horário: 14h às 15h30min.
Carga horária: 1h30min.
Público-alvo: Magistrados(as), Servidores(as) de outros TRT´s.
Modalidade: Telepresencial.
Local: Zoom.
Material de apoio:
Plano de curso
ACESSE AQUI A SALA VIRTUAL NA DATA E HORÁRIO AGENDADOS
ID: 857 7330 3436
SENHA: 637514
Não é necessário fazer inscrição - basta acessar a palestra no dia do evento, pelo link abaixo, e preencher a lista de presença que será disponibilizada no chat. Participantes externos serão certificados.
Após sua conclusão, a EJUD10 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional, para fins de validação da carga horária, segundo os critérios adotados por cada Escola, não emitindo certificados, portanto.
OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE, publicado no início de julho - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.









