Além da identificação do projeto em si, o relatório prevê o preenchimento de respostas a uma série de questões que
visam auxiliar o gerente do projeto a contextualizar o porquê da situação atual do projeto.
As questões são:
Os objetivos globais mudaram?
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Os entregáveis foram alterados?
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Existem questões críticas?
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Existem impactos externos?
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Existem problemas de qualidade nas entregas?
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A equipe enfrenta problemas de realizar as tarefas propostas?
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O prazo de alguma atividade relevante ou do projeto foi ou será perdido?
Ao explicitar os problemas e situação do projeto, a equipe terá condições de propor ações para solucionar tais
problemas e replanejar o projeto com eles.
Alem do cenário atual, o relatório deve indicar os produtos entregues até o momento (ele pode extrair essa informação
da lista de produtos) e os previstos para o período. Outra alternativa é, ao invés de usar esse campo, anexar a lista
de produtos atualizada.
O cronograma atualizado impresso no formato de Gantt de controle também deve ser anexado ao relatório.
O gerente leva o relatório de status na reunião, discute com os participantes e atualiza o LOG conforme decisões de
problemas e ações identificados.
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