• SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker

Revista de Gestão 2012-2014 do TRT/CE concorre a prêmio da indústria gráfica

A Revista de Gestão 2012-2014 do TRT/CE foi selecionada como finalista do 13º Prêmio Oscar Schrappe Sobrinho de Excelência Gráfica, na categoria revista institucional. O vencedor da premiação, uma das maiores do Brasil no ramo da indústria gráfica, será conhecido no dia 26 de junho, em Colombo (PR).

A publicação foi produzida pela Divisão de Comunicação Social do TRT/CE com o objetivo de apresentar, em linguagem jornalística, as principais realizações desenvolvidas pela então presidente Roseli Alencar. Auxiliada por um conselho editorial, a equipe de trabalho realizou a curadoria das realizações a entrar na obra, redação e edição dos textos, seleção fotográfica (e produção de novas imagens), elaboração do projeto gráfico e gerenciamento dos processos de impressão.

Com 100 páginas, acabamento gráfico luxuoso e capa dura, a Revista de Gestão 2012-2014 foi impressa pela empresa paranaense Midiograf e teve tiragem de 500 exemplares. "Além de uma peça de comunicação, o produto resultante desse projeto tem uma importância de memória, pois ajuda a contar a história da instituição por meio de um rico processo de apuração textual e fotográfica", avalia Odenes Uchôa, diretor da Divisão de Comunicação Social do TRT/CE e coordenador do projeto.

Premiação - o Prêmio de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho é realizado pelo Sigep e pela Abigraf-PR (Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Paraná), com auditoria e coordenação da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), e foi criado para estimular a qualidade e incentivar as inovações tecnológicas das gráficas do Paraná.

Veja a versão digital da Revista de Gestão 2012-2014 aqui.