logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT/CE empossa 26 novos servidores

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, desembargador José Antonio Parente da Silva, deu posse, na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a 23 novos servidores aprovados em concurso realizado no dia 11 de outubro de 2009, onde estavam inscritos mais de 71 mil candidatos. Hoje, dia 18 de fevereiro, mais três servidores também tomaram posse. Com isso, já foram integrados ao quadro do TRT/CE um total de 78 novos servidores.

Ao abrir a solenidade de posse, o presidente do TRT/CE, desembargador Antonio Parente, saudou os novos servidores dando-lhes boas vindas e afirmando que eles encontrarão um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento das funções que cada um irá executar. “Vamos precisar muito dos senhores e das senhoras e, certamente, o que os senhores precisarem estaremos prontos para atendê-los”, falou o presidente fazendo referência, ainda, ao Seminário de Acolhimento que será realizado com o objetivo de promover a relação interpessoal entre os novos e os antigos servidores. “O nosso desejo é que os senhores e as senhoras possam conhecer o Tribunal, o local onde irão trabalhar”, afirmou.

O coordenador da Escola Judicial do TRT/CE, juiz Emmanuel Teófilo Furtado, ressaltou o valor de cada um dos novos servidores, já que “entre mais de 70 mil concorrentes vocês foram os vencedores. Estão de parabéns todos vocês e suas famílias que juntos trabalharam para que tivesse sucesso nesse certame”, disse.

O TRT/CE promoveu o concurso para preenchimento de 159 vagas nos cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário e teve a participação de 71.480 inscritos, concorrendo para os cargos de Técnico Judiciário; Analista Judiciário; Analista Judiciário de Expedição de Mandados; Analista de Área Administrativa; Analista de Tecnologia de Informação e Técnicos de Tecnologia da Informação.