logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

"Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho II"

“Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho II” abre a série de cursos que serão ofertados pela Escola Judicial no mês de outubro. Inscreva-se já.

O evento será ministrado pelo Dr. José Affonso Dallegrave Neto, Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná e Autor e co-Autor de 29 obras jurídicas e 100 artigos publicados em periódicos, jornais e revistas.

O conteúdo do curso versará sobre Elementos da Responsabilidade Civil: Dano e indenização; Ato ilícito e culpa; Nexo causal; Princípio da proporcionalidade e as Revistas Íntimas no Trabalho; Criações e invenções do empregado; Espécies de acidente do trabalho, Prescrição da Ação Acidentária, entre outros temas de interesse.

"Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho II" será realizado no dia 03/10, na Sala de Aula da Escola Judicial, e contará com carga horária de 6 horas/aula (9h às 12h e 14h às 17h).

Podem solicitar inscrição para uma das 50 vagas disponíveis tanto magistrados quanto servidores. Porém, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, juízes e desembargadores terão preferência.

Por limitações orçamentárias para custeio de diárias e de passagens e também pelo fato de existir programação de cursos para este semestre com participação obrigatória para servidores do interior, não serão admitidas inscrições de servidores lotados em unidades fora de Fortaleza e Região Metropolitana.

Faça sua pré-inscrição* preenchendo o formulário abaixo até o dia 24/09, e aguarde confirmação por e-mail.

*As inscrições definitivas de servidores dependem de prévia aprovação da Presidência e da Diretoria da Escola Judicial.