EJud24 - Seminário "Povos Indígenas: Trabalho e Formação Acadêmica"
- Página atualizada em 20/06/2023
![]()
O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região está com inscrições abertas para o Seminário “Povos Indígenas: Trabalho e Formação Acadêmica”, que será realizado de forma telepresencial nos dias 24 e 25 de novembro, das 8h às 12h (horário de MS), pelo zoom. O evento terá 8 horas de duração e palestras com especialistas renomados na área, entre professores e juristas.
O objetivo é trazer reflexões sobre os desafios e perspectivas da população indígena e o mercado de trabalho, bem como o acesso à formação acadêmica. Veja a programação do evento.
As vagas são destinadas a magistrados, servidores, advogados, acadêmicos e público em geral.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até esta quarta-feira (23/11), no Sistema da Escola Judicial do TRT24. O público externo poderá utilizar a opção: “Não tenho Cadastro”.
Link de acesso: https://us02web.zoom.us/my/escolajudicial
Id: 827 229 1832
Senha de Acesso: 548041









