logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud4 - Encontro de Docentes - Como Promover uma Educação Corporativa Inclusiva e Acessível?

A Escola Judicial do TRT4 convida para o Encontro de Docentes sobre o tema "Como Promover uma Educação Corporativa Inclusiva e Acessível?"que será realizada do dia 11 de março, das 10h às 12hno canal da Ejud4 no YouTube. 

Data: 10/03/2022

Horário: 15h às 17h.

Modalidade: Telepresencial 

Palestrantes: Carina Magri, Graduada em Processamento de Dados pela Faculdade e Administração, pós-graduada em Propaganda e Marketing e em Desing Instrucional para Educação On-line. Mestre em Engenharia de Produção. Doutoranda em Engenharia de Produção. Atua como designer instrucional e consultora em ergonomia cognitiva, acessibilidade e usabilidade. Marta Gil, Socióloga, consultora, escritora de livros, artigos e publicações na àrea de deficiência, coordenadora executiva do Amankay e colaboradora do portal Planeta Educação.

Moderador: Cesar Zucatti Pritsch, Juiz do TRT4. Especialista em Direita Material e Processual do Trabalho.

Ementa: Formação de formadores. Docência. Educação Inclusiva. Acessibilidade.

Carga horária: 02 horas-aula.

Público-alvo: Magistrados/as, servidores/as e estagiários/as do TRT4, Magistrados/as e servidores/as de outros TRTs e  Público externo

Nº de vagas/participantes: Não há limite de participantes

Como acessar : Diretamente no canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão.

IMPORTANTEMagistrados(as) e Servidores(as) do TRT4 - Frequência: Para registro da participação, é indispensável acessar o Sistema EJudTRT (https://sisejud.trt4.jus.br/ejud/), durante a atividade, e fazer a sua inscrição, conforme orientações no tutorial disponivel aqui. Avaliação e Certificação: Terão direito à certificação magistrados(as), servidores(as) e estagiarios(as) que acompanharem o painel (ao vivo), registrarem a frequência e preencherem as avaliações.

Magistrados(as) e Servidores(as) de outros regionais e usuários externos: Frequência: Para registro da participação, é indispensável acessar o Sistema EJudTRT (https://sisejud.trt4.jus.br/ejud/), durante a atividade, e fazer a sua inscrição, conforme orientações no tutorial disponivel aqui. A inscrição servirá como frequência e ficará disponível 30 minutos antes do início da atividade até 30 minutos depois do encerramento. Avaliação e Certificação: Após a conclusão da aula a EJUD4 encaminhará a relação dos participantes. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

Observação: Não haverá certificação para publico externo.

OBSERVAÇÕES (EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES/AS): Lembre-se de comunicar a inscrição no curso à sua chefia imediata. Nos termos do disposto no § 2º do art.6º da Resolução 159/2015 do CSJT, não poderão participar de ações de capacitação os servidores em gozo de férias, ou usufruindo as licenças previstas nos incisos I a VII do artigo 81, detalhadas nos artigos 83, 84, 85, 86, 87, 91 e 92, os afastamentos previstos nos artigos 93, 94, 95, 96-A, assim como as licenças dispostas nos artigos 202, 207, 208, 210 e 211, todos da Lei nº 8.112/90. Ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE