logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Enap/JusTrabalho - Cursos autoinstrucionais - Maio/2026

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (EJUD7) divulga a oferta de novos cursos autoinstrucionais disponibilizados na plataforma EV.G, da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), no âmbito da parceria Enap/JusTrabalho.

A iniciativa tem como objetivo promover o desenvolvimento contínuo de magistrados(as), servidores(as) e demais interessados(as) da Justiça do Trabalho, por meio de capacitações em temas estratégicos voltados ao aprimoramento das atividades institucionais, sem custos para os participantes.

Os cursos contemplam conteúdos relacionados à diversidade, inclusão e linguagem simples, contribuindo para o fortalecimento de práticas mais acessíveis, inclusivas e eficientes no serviço público, especialmente nas atividades desenvolvidas pelas Ouvidorias e demais áreas administrativas e judiciárias.

Confira os cursos disponíveis:

  • Diversidade e Inclusão – uma introdução (2 horas)
    Acesse o curso
  • Linguagem Simples aproxima o governo das pessoas. Como usar? (20 horas)
    Acesse o curso
  • Inclusão de gênero na ponta da língua (8 horas)
    Acesse o curso

Os cursos são autoinstrucionais e podem ser realizados de forma remota, conforme a disponibilidade dos(as) participantes. Acesse aqui o informativo.

Para mais informações, a Secretaria de Gestão de Pessoas do Conselho Superior da Justiça do Trabalho disponibiliza o e-mail ead@csjt.jus.br e o telefone (61) 3043-3391.