logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

CSJT-Divulgação-curso autoinstrucional "Trabalhando com fluxos de assistentes"

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio da plataforma https://ead.csjt.jus.br, está ofertando o curso autoinstrucional "Trabalhando com fluxos de assistentes", com duração total de 8 horas, na modalidade autoinstrucional, a distância, para servidores e magistrados que desejem desenvolver competências avançadas de uso de assistentes do Chat-JT. 

O curso tem por objetivo capacitar servidores e magistrados da Justiça do Trabalho para criar e utilizar os fluxos de assistentes inteligentes com prompts dinâmicos, encadeamento de tarefas, condições lógicas e compartilhamento de arquivos para resolver problemas complexos e automatizar processos de forma eficiente.

 As inscrições devem ser feitas na plataforma do CEduc-JT, por meio do link https://ead.csjt.jus.br/course/view.php? id=589.

O curso possui certificação de 8h para os participantes que obtiverem nota igual ou superior a 60 pontos na prova de múltipla escolha. O prazo para realização é de até 30 dias, a contar da data de inscrição.

Conteúdo programático, bem como informações adicionais podem ser encontradas no informativo disponível aqui.