logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ejud8 - 4º Simpósio Internacional ''O Direito no Século XXI: Desafios e Perspectivas''

 

A Escola Judicial do TRT da 8ª Região, tendo em vista as diretrizes traçadas pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT, em consonância com a ideia de compartilhamento de atividades de formação, divulga a realização do 4º Simpósio Internacional EJUD8 - “O Direito no Século XXI: Desafios e Perspectivas” - 10h/a, que acontecerá dias 22 e 23 de agosto de 2024.

Ressaltamos que trata-se de evento telepresencial que será transmitido pelo YouTube do TRT8. 

📌 Dia 22/08/2024 -  https://youtube.com/live/1WCARYu3o0Q
📌 Dia 23/08/2024 - https://youtube.com/live/Mi1q0LUVtlU 

Dados do evento:

4º Simpósio Internacional EJUD8 - “O Direito no Século XXI: Desafios e Perspectivas” - 10 horas/aulas

Dias: 22 e 23 de agosto de 2024

Modalidade: Telepresencial

Público: Interno e externo

Horário: 9h às 12h | 14 às 16h

Programação: Clique Aqui

Inscrições: Clique Aqui

O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado durante a transmissão da palestra. Após sua conclusão, a EJUD13 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional. A atividade será certificada após o encaminhamento do "Registro Reflexivo" que será enviado pela EJUD7.

Observação para servidores:  ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.