Encontro de Teletrabalhadores e seus Gestores - 2026
- Página atualizada em 01/10/2026

A Escola Judicial do TRT da 7ª Região (EJUD7) promoverá o Encontro de Teletrabalhadores e seus Gestores - 2026, no dia 30 de setembro de 2026, das 09h às 11h, na modalidade telepresencial, por meio da plataforma Zoom.
Com o tema "Conectados à Distância: Estratégias de Comunicação no Teletrabalho", a iniciativa busca fortalecer o alinhamento interpessoal e a eficiência operacional das equipes do Tribunal, integrando boas práticas de comunicação e dinâmicas de gestão integrada. O evento é focado em aprimorar a integração institucional e a colaboração contínua entre os profissionais e suas respectivas lideranças.
A capacitação será ministrada por Francisco Henrique Mendonça Nina Cabral, servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que abordará técnicas práticas de engajamento, alinhamento institucional e superação dos desafios de interação típicos do ambiente de trabalho não presencial.
Evento de participação obrigatória para todos(as) os(as) servidores(as) em regime de teletrabalho e respectivos(as) gestores(as).
Evento: Encontro de Teletrabalhadores e seus Gestores - 2026
Tema: Conectados à Distância: Estratégias de Comunicação no Teletrabalho
Co-organizadores(as): Subcomitê de Gestão de Teletrabalho
Instrutor: Francisco Henrique Mendonça Nina Cabral (Servidor do TST)
Modalidade: Telepresencial
Local: Zoom
Data de Realização: 30/09/2026
Horário: 09h às 11h
Carga Horária: 2 horas-aula
Público-alvo: Servidores(as) em regime de teletrabalho e seus gestores(as)









