Seminário Regional de Direito Material e Processual do Trabalho - Região Centro Sul (Iguatu)
- Página atualizada em 15/04/2026

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, por meio de sua Escola Judicial, imbuído da ideia de integração e fortalecimento da atuação da Justiça do Trabalho no interior do Estado, realizará o Seminário de Direito Material e Processual do Trabalho - Região Centro Sul, em Iguatu- CE.
Nos dias 09 e 10 de abril , serão debatidos os mais relevantes temas jurídico-trabalhistas da atualidade, além de temas afetos aos interesses e peculiaridades da região.
Experientes juristas, de projeção nacional, estão entre os conferencistas escolhidos pela Conselho Consultivo da EJUD7 para compor a programação. Além dos magistrados(as) e servidores(as) da justiça do trabalho, as inscrições são franqueadas a advogados(as), procuradores(as), estudantes e demais interessados.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Acesse aqui a programação do evento.
Seminário Regional de Direito Material e Processual do Trabalho - Região Centro Sul (Iguatu)
Co-organizadores(as): AMATRA VII, OAB/CE, Sindissétima
Data: 09 e 10 de abril de 2026
Horário: 09 de abril (18h às 21h) e 10 de abril (8h30 às 12h30)
Carga horária:07 horas/aula
Público-alvo: Magistrados(as), Servidores(as) do TRT7, advogados(as), estudantes e público em geral
Modalidade: Presencial
Local: Auditório do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, Universidade Regional do Cariri (Urca), Iguatu-CE (Endereço: Av. Dário Rabêlo, 977 - Sete de Setembro, Iguatu-CE)









