logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Gestão do Patrimônio Público Imobiliário

Estão abertas as inscrições para o curso "Gestão do Patrimônio Público Imobiliário", que será ministrado pelo Professor Paulo Eduardo Rosso Nelson, no período de 19 a 23 de agosto de 2024, na modalidade Telepresencial (Aula Síncrona- Zoom).

Com carga horária de 20 horas/aula, o curso permitirá ao aluno entender e gerenciar os ativos imobiliários de uso especial da União à disposição do órgão, bem como a gestão de bens de terceiros na ferramenta de gestão SPUNet.

Público-alvo: Servidores (as) da Justiça do Trabalho.

Breve currículo do instrutor: Consultor do Banco Mundial, Gestor Patrimonial, Palestrante em Administração de Material e Gestão Patrimonial Publica, Professor/Tutor da Escola Superior do Ministério Público da União, Prof./Consultor ENA Brasil. Atuou como Gestor Patrimonial do PJF/JT/TRT21. Professor convidado do curso de pós-graduação em Gestão Pública da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Pós-graduado em Administração Judiciária pela Escola da Magistratura do Trabalho da 21ª Região/Universidade Potiguar. Lattes