logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Servidores do TRT/CE recebem título de excelência funcional

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região realizou, nesta terça-feira, dia 10 de junho, durante sessão do Pleno, a solenidade de entrega do Título de Excelência Funcional aos dez servidores que, no âmbito de suas qualidades pessoal e funcional, trabalharam no incentivo à produtividade, na melhoria dos serviços prestados aos jurisdicionados, bem como a busca do desenvolvimento humanístico dos demais servidores e o fortalecimento institucional.

O TRT do Ceará instituiu a honraria pelo Ato Nº 160/2004, concedendo Medalha e Diploma aos servidores que são escolhidos pelo voto direto dos demais servidores, buscando valorizar e incentivar os que fazem a Justiça do Trabalho no Estado, quer sejam servidores ativos ou ocupantes de cargos e funções comissionadas.
O Pleno do Tribunal teve um significativo momento de confraternização e de desprendimento na vida profissional de todos que fazem o Regional da 7ª Região, com palmas da platéia e palavras de incentivo, carinho e emoção.

Um tom que pontilhou toda a solenidade, logo no início da sessão, com a execução dos Hinos Nacional e do Ceará, pelo Coral do Sindissétima. Em seu discurso, a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, Desembargadora Dulcina de Holanda Palhano, saudou os homenageados. “Estou emocionada em conferir esta medalha aos servidores, pois tem um valor todo especial, já que os homenageados foram eleitos pelos seus companheiros de trabalho”, exaltou a Presidente do TRT.

Em seguida, os Desembargadores José Antonio Parente da Silva, vice-presidente do TRT, Manoel Arízio Eduardo de Castro, Antonio Carlos Chaves Antero, Antonio Marques Cavalcante Filho e Cláudio Soares Pires, além da Presidente, fizeram a entrega da honraria a cada um dos homenageados.

Falando em nome dos agraciados, João Nazareh Cardoso disse que o Título de Excelência Funcional “a nós, gentil e bondosamente indicado pelos colegas deste Regional, tocou-nos profundamente a alma”. E concluiu: “A Excelência hoje, por nós alcançada, registre-se, foi construída pela eficiência e dedicação de cada um de vocês, colegas servidores, quando da real excelência no desempenho de suas nobres funções. Afinal, somos apenas parte do todo”.

Encerrando a solenidade, o Coral Sétima Voz, sob a regência da maestrina Jacqueline Alice Jucá Sidney, voltou a cantar, entoando as melodias “Amar é” e “Parabéns pra você, parabéns”, enquanto os homenageados recebiam, no pátio interno da sede do Tribunal, o aconchego e abraços de amigos e familiares.

OS AGRACIADOS

Cláudio Lima (Setor de Segurança do Fórum).
Cleydson Brilhante Chaves (Vara de Limoeiro do Norte).
Elizabeth Maria Chagas Costa Moura (Secretaria Judiciária).
Francisco Otávio Costa (Vara de Baturité).
Gilberto Silva Holanda (Diretor de Secretaria da 1ª Vara).
João Nazareh Cardoso Filho (Diretor da Secretaria Judiciária).
Lupercínio Carmo do Nascimento ( Diretor de Secretaria da 14ª Vara).
Márcio Antônio Pontes Ibiapina Costa (Assessor do gabinete do Desembargador José Antonio Parente da Silva).
Marja de Oliveira Estite (8ª Vara)
Ruthenio Bezerra do Carmo (Serviço Médico).