logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

IX edição do Prêmio Derechos Humanos Rey de España está com inscrições abertas até 15/9

As inscrições para o IX Edição do Prêmio Derechos Humanos Rey de España vão até o dia 15 de setembro. A premiação, de alcance internacional, destaca e divulga as instituições que se distinguem na defesa, promoção e concretização dos direitos humanos e valores democráticos ou, ainda, que promovam a investigação e a prática de programas de atuação voltados ao tema.

A iniciativa é da Defensoria del Pueblo espanhola e da Universidade de Alcalá de Henares e visa reconhecer o trabalho das entidades e instituições de Espanha, Portugal e outros países latino-americanos, tanto públicas como privadas. Os vencedores receberão 25.000 € e uma medalha comemorativa.

Como participar do Prêmio Derechos Humanos Rey de España?

Entidades ou coletivos que pretendem propor uma candidatura à premiação deverão mencionar o responsável encarregado da apresentação e anexar um relatório sobre os méritos que concorrem na entidade proposta acompanhado de todos os documentos e testemunhos que justifiquem os motivos pelos quais se fundamenta tal proposta.

As candidaturas devem ser dirigidas, por escrito, acompanhadas de suporte eletrônico, em formato Word, à Secretaria General del Defensor del Pueblo, situada na Rua de Zurbano, nº 42, 28010, Madrid.

Também deverá ser enviada, com antecedência, cópia da documentação para o seguinte endereço eletrônico: actividades@defensordelpueblo.es.

Clique aqui para as Bases da participação em Português

Clique aqui para o formulário de inscrição Prêmio em Português

Clique aqui para outras informações sobre o prêmio no site da Defensoria del Pueblo

Sobre o Prêmio Derechos Humanos Rey de España

O Prêmio foi criado em 2002 em caráter bienal, e promove entidades e organismos em Portugal, na Espanha e nos países ibero-americanos, tanto de natureza pública quanto privada, que se destaquem na defesa e promoção dos direitos humanos e dos valores democráticos ou que promovem pesquisa e implementação de programas de ação voltados para a promoção desses valores

Fonte: site da Defensoria del Pueblo espanhola