logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Ministro prestigia encerramento da Olimpíada em Fortaleza

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, do Tribunal Superior do Trabalho, estará participando das festividades de encerramento da VII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, neste sábado (15 de novembro) a partir das 11 horas, no Porto D´Aldeia Resort. Aquela autoridade é convidada do presidente da ANASTRA –Associação Nacional da Justiça do Trabalho, Alexandre Moreira Gouveia dos Santos. Além da cerimônia oficial, haverá a solenidade de entrega das medalhas aos vencedores e almoço de confraternização para os participantes da competição. O evento, que está sendo coordenado pelo GRUDE 7 – Grupo de Esportes do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região, tem a participação de mais de 900 atletas, servidores nacionais da Justiça do Trabalho, totalizando 17 delegações, representando 21 estados da Federação na disputa de jogos em 19 modalidades, que ficarão encerrados amanhã, sexta-feira.

De acordo com os organizadores do evento, no primeiro dia dos jogos, vários atletas do TRT-Ceará participaram, com êxito, da competição olímpica. Na modalidade do atletismo, o servidor Antonio Carlos Tavares conquistou a medalha de Ouro, na categoria de 1.500 metros. No rol dos vencedores da medalha de Prata: Ana Maria Teles Fortuna (l.500 metros) e Rafael Paiva Vasconcelos (l.500 metros). Silvana Maria Teixeira Dias (3.000 metros) ganhou a de Bronze. O destaque do judô masculino foi José Osmar Britto Gomes Pinto com a medalha de Ouro, enquanto Cláudia Geovanna Azevedo Lopes ficou com a de Prata. No segundo dia, a equipe de basquete feminino cearense teve decisiva participação, conquistando medalha de Bronze, através das atletas Nyrlane Pinto, Valcira Baracho, Ana Cláudia Nogueira, Vera Lúcia Miranda, Rosângela Bandeira, Jamille Suaiden, Devem Moura Miller, Ana Lima Chaves Gurgel, Anacélia Cabral de Brito, Liliane Rocha Liberato e Joana Angélica Teles. A natação também ganhou destaque no terceiro dia, por meio de Célia Maria Morais Correia (50 metros livre, acima de 50 anos) e Ana Maria Teles Fortuna, ambas com medalhas de Ouro.