logotipo comemorativo dos 80 anos da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho começa nesta quinta (7/10)

O XI Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho tem início nesta quinta-feira (7/10) e segue até  o dia 14 de outubro. O evento ocorre na Espanha, de maneira híbrida, com palestras presenciais e transmissões virtuais. Nos dias 7 e 8, será na Universidade de Sevilha, e nos dias 13 e 14, na Universidade de Valência. Ainda é possível realizar inscrição aqui.

O desembargador do TRT/CE e membro da ABDT Paulo Régis Botelho participará do evento presidindo a mesa do painel “Instrumentos para erradicar a brecha salarial”, na Faculdade de Direito da Universidade de Valência, no dia 13/10 às 12h40, no horário do Brasil. A palestra terá a participação de Elena Garcia Testal, professora da Universidade de Valência, e Carlos Alberto Reis de Paula, advogado e membro da ABDT.

O Congresso, que tem o presidente da ABDT, ministro Alexandre Agra Belmonte, como um dos organizadores, aborda aspectos do mundo do trabalho em meio às mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus, que acelerou diversas previsões que haviam sido anunciadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) com a agenda 2030 e pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) na declaração do centenário.

Serviço

XI Congresso Internacional da Academia Brasileira de Direito do Trabalho

Datas: 7, 8, 13 e 14 de outubro

Local: Universidades de Sevilha e Valência (Espanha), com transmissões virtuais

Programação completa aqui.

Inscrições aqui.