Suporte de Tecnologia (TIC) - Fale Conosco
- Página atualizada em 27/09/2024
Aqui apresentamos os canais adequados para tratar os problemas encontrados nos serviços de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) pelo público externo do TRT7 (advogados, partes, etc).
Se você é servidor, magistrado ou estagiário do TRT7, por gentileza, registre seu chamado diretamente no Sistema da Central de Serviços de TIC.
Este canal não deve ser utilizado para dúvidas processuais. Para dúvidas processuais e matérias de direito, use os canais do Balcão Virtual ou da Ouvidoria.
Conforme Resolução CNJ Nº 185/2013, que Institui o Sistema Processo Judicial Eletrônico - PJe como sistema de processamento de informações e prática de atos processuais e estabelece os parâmetros para sua implementação e funcionamento:
- Art. 9º, § 2º: É de responsabilidade do usuário: I – o acesso ao seu provedor da internet e a configuração do computador utilizado nas transmissões eletrônicas;
Conforme Ato nº 340/2023, que Institui a Norma de Controle de Acesso e Utilização dos Recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação:
- 13.7 Não será fornecido suporte remoto a equipamentos particulares (computadores, notebooks, smartphones e tablets), seja quanto à instalação e à configuração de sistemas ou aplicativos, ainda que disponibilizados pelo TRT-7 (certificado digital, por exemplo), seja quanto às questões relacionadas à conexão à rede sem fio
Canais de Atendimento da Central de Serviços de Tecnologia (TIC):
- Formulário de contato (Logo abaixo)
- E-mail: centraldeservicos@trt7.jus.br
- Google Chat / Hangouts (https://chat.google.com):
- WhatsApp: 85 2018-1919
- Telefone: 85 2018-1919