logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT/CE promove II encontro com oficiais de justiça

A Divisão do Serviço de Assistência aos Servidores (DSAS) do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará - 7ª Região realiza, na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, a partir das 8 horas, o II Encontro de Oficiais da Justiça Trabalhista do Ceará. O encontro, que acontecerá na Clínica Matriz Criativa, contará com debates sobre questões que promovam uma melhor qualidade de vida no trabalho e consolida uma nova postura administrativa voltada para o desenvolvimento e valorização das pessoas.

Este segundo encontro faz parte do Projeto de Intervenção Psicossocial às Categorias Funcionais do TRT/CE, tendo como tema “Lidando com as Adversidades do Trabalho” e levando aos Oficiais de Justiça atividades como trabalhos em grupo (dinâmicas) e discussões sobre o trabalho externo, coordenados pelas assistentes sociais Jacqueline Andrade e Mariângela Carvalho. “Nesses encontros, nós percebemos uma maior aproximação do grupo para se preparar para todas aquelas adversidades inerentes ao próprio trabalho, como o stress, trânsito, solidão e medo, por exemplo”, diz Jacqueline.

O terceiro encontro já está sendo programado e abordará o tema “Cuidados Com a Saúde Integral”, quando será feito o fechamento do Projeto de Intervenção Psicossocial às Categorias Funcionais do TRT da 7ª Região. O primeiro encontro, que teve como tema “Fortalecimento dos Vínculos Sócio-Afetivos”, ocorreu dia 1º de abril, com a participação de 18 Oficiais de Justiça. Ao final de cada um desses encontros, que surgiram a partir de demandas do próprio grupo, os participantes fazem avaliações sobre o bem-estar e o desenvolvimento das atividades propostas e do grupo.

SERVIÇO:
II Encontro com Oficiais de Justiça do TRT-7ª Região.
Data: 03 de junho de 2009.
Local: Clínica Matriz Criativa.
Endereço: Rua Carvalho Lima, 38 – Aldeota.
Horário: de 8 às 12 horas.
Mais informações: 3388-9406 (Jacqueline ou Mariângela - DSAS).