logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Coral Sétima Voz faz apresentações de Natal

O Coral Sétima Voz do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará realizou programação de Natal, com apresentações na sede do TRT, prédio central e anexos, e no Fórum Autran Nunes, no Centro. Bastante aplaudido pelos servidores do Tribunal, o coral apresentou um repertório com clássicos das canções natalinas, sob a direção da regente Jacqueline Alice Jucá Sidney.

No dia 07 de dezembro de 2007, o Coral Sétima Voz participou da 4ª Homenagem da 7ª Vara do Trabalho de Fortaleza a "Um Cara Legal" que, este ano, foi Raimundo da Silva Araújo. Na ocasião o Coral cantou algumas das músicas que fizeram parte do repertório apresentado no ECONAT - Encontro de Corais de Natal - RN, entre elas: Mulher Rendeira e Manhã de Carnaval.

Desde o dia 11 de dezembro, dando continuidade à tradição iniciada desde a fundação do Coral Sétima Voz, em 2005, foram feitas as apresentações natalinas, numa homenagem aos juízes, servidores e usuários da Justiça do Trabalho.

Com o objetivo de possibilitar a confraternização entre os servidores, o Coral percorreu andar por andar o Prédio Anexo II, entoando canções natalinas, recheadas de significados e despertando bonitas emoções.

No dia 13 de dezembro de 2007, o Coral percorreu todos os andares do Fórum Autran Nunes, possibilitando um momento de emoção entre os usuários da Justiça Trabalhista no Ceará, recebendo muitos aplausos. A Diretora do Fórum Inessa Mendonça acompanhou o Coral em todo seu circuito de apresentações.

A convite dos servidores da Justiça Federal, o Coral Sétima Voz, ainda no dia 13 de dezembro de 2007, participou, juntamente com o Coral Vozes da SERJUS,

de uma apresentação conjunta no Fórum da Justiça Eleitoral, possibilitando a confraternização dos servidores do Poder Judiciário e do público ali presente. A apresentação contou ainda com a figura do Papai Noel e com autoridades da Justiça Eleitoral.

A jornada natalina do Coral Sétima Voz, foi encerrada com a apresentação no pátio central da Casa Sede.

O Coral Sétima Voz, também foi convidado a fazer uma apresentação especial na Missa do Mês, às 13 horas do dia 14 de dezembro, no Salão do Pleno do TRT do Ceará.