logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Agenda 7 de Cultura do TRT/CE conquista 2º lugar no Prêmio Nacional Comunicação e Justiça

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região conquistou o 2º lugar no VII Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, promovido durante o CONBRASCOM 2009 - Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça, realizado em São Luís do Maranhão. A Agenda 7 de Cultura concorreu na categoria Projeto Temático do Prêmio Nacional Comunicação e Justiça, promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça – FNCJ.

A apresentação dos finalistas e vencedores do prêmio ocorreu durante o V Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça –CONBRASCOM 2009, realizado nos dias 2, 3 e 4 de setembro, em São Luis (MA).

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região, desembargador José Antonio Parente da Silva, participou da solenidade de encerramento do CONBRASCOM 2009 e de entrega do prêmio e fez questão de destacar a importância do projeto para a administração do TRT do Ceará.

“Temos a clareza de que nossa atividade fim é a prestação de serviços à população no âmbito da Justiça do Trabalho, mas temos também a garantia do acerto do Tribunal em promover nossa cultura, tendo em vista o que foi o reconhecimento dos integrantes de outros tribunais ao nosso projeto”, afirmou o presidente do TRT/CE.

A Agenda 7 de Cultura é o roteiro de música, literatura, artes plásticas e cinema que o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região está promovendo, entre os meses de maio e novembro, para proporcionar a servidores, magistrados e a população em geral o contato com esses quatro segmentos da Arte e da Cultura. Artistas, suas obras e idéias ocupam o ambiente da Justiça do Trabalho, desde o jardim da casa sede aos corredores e auditório do TRT/CE.
Esses encontros e apresentações acontecem sempre às quintas-feiras e além de promover uma vivência cultural, a iniciativa também propõe debates de questões pertinentes ao mundo do trabalho.

A Agenda 7 de Cultura do TRT/CE tem o apoio cultural de J. Macedo, Cameron Construtora, Serrano Leilões Judiciais, Anajustra e Marte Construtora.