logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Delegação do TRT/CE viaja para olimpíadas da justiça do trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará - 7ª Região, representado por uma delegação com 15 equipes de esportes, já está participando da VIII Olimpí­ada Nacional da Justiça do Trabalho que acontece no período de 14 a 21 de novembro, em Aracajú. Viajaram para Sergipe 70 servidores, ocupando dois ônibus que saí­ram da frente do TRT/CE, às 17 horas da última sexta-feira, dia 13 de novembro.

Os atletas do Ceará vão participar das competições nas modalidades de atletismo, natação, voleibol, volei de praia, futvolei, futsal, tiro ao alvo, pesca, dominó, dama, xadrez, futebol soçaite, basquete, judô, tênis, tênis de mesa e ciclismo.

Todos os atletas viajaram acreditando na vitória. Para o atleta do time de basquete, Paulo Sergio Viana Chaves, “a equipe tem grande chance de ficar melhor colocada do que nas últimas olimpí­adas, podendo ser até primeiro lugar”, afirmou.

Outro servidor do TRT/CE que acredita no sucesso da equipe nas competições é o coordenador de esporte do Grude 7 (Grupo de Esportes do TRT 7), Adail Araújo. “A nossa delegação tem grande chance de trazer medalhas. A sétima olimpíada, a de 2008, que foi realizada aqui em Fortaleza, nós estávamos em casa e isso ajudou a conquistar 26 medalhas, sendo seis medalhas de ouro. Nós ficamos no sexto lugar, entre as 17 delegações que participaram. Agora queremos manter o mesmo resultado porque acredito que estamos com melhor performance, mesmo estando desfalcados de alguns atletas”, declarou Adail.

Entre os atletas do TRT/CE, uma curiosidade: o juiz Teles Monteiro e a servidora Eliesa Sousa Carvalho que, mesmo aposentados, continuam a representar o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará nas competições.

A organização da viagem dos atletas ficou a cargo do TRT/CE - 7ª Região, por meio do Grude 7 em parceria com o SINDISÉTIMA - Sindicato dos Servidores da 7ª Região da Justiça do Trabalho e recebeu apoio do Governo do Ceará para a liberação de dois ônibus.

O presidente do TRT/CE, desembargador José Antonio Parente da Silva, desejou boa sorte aos atletas e destacou que “o compromisso da administração do Tribunal é estimular, ao máximo, a prática de esporte entre os servidores, porque isso resulta em melhoria da qualidade de vida daqueles que prestam serviços à nossa população no âmbito da Justiça do Trabalho. Claro que torcemos para que os nossos atletas voltem das olimpíadas com o maior número possível de medalhas. Isso é um tanto melhor”, concluiu.