logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Presidente do TRT/CE reúne magistrados para entrega de novos computadores

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará - 7ª Região, desembargador José Antonio Parente da Silva, reuniu, na última sexta-feira, durante solenidade no mezanino do Fórum Autran Nunes, os juízes da 1ª Instância da Justiça do Trabalho para a entrega de notebooks aos magistrados que trabalham nas 14 Varas de Fortaleza.
O secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal, Juarez Dallago, juntamente com os assessores Luis Carlos Machado e Meireles Silva, apresentou as informações técnicas sobre os novos notebooks entregues aos magistrados, assim como os procedimentos de ajuste do equipamento ao trabalho nas Varas.
O aparelho, de marca HP, com custo de R$ 2.700,00, tem 160 gigas, memória de dois gigas, bateria de seis células com autonomia de até seis horas, monitor de 14 polegadas, câmera embutida e pesa dois quilos e meio. Os aparelhos têm garantia de três anos. No total, serão distribuídos 65 aparelhos entre desembargadores e juízes da 1ª Instância na jurisdição do Tribunal.
Também durante a solenidade, foi apresentado aos juízes o “Projeto Mundos do Trabalho na Praça” que será realizado no dia cinco de dezembro, das 8 às 17 horas, na Praça do Ferreira, quando o TRT/CE, juntamente com outras 15 instituições, passarão o dia prestando serviços e informações à população de Fortaleza.
A professora Adelaide Gonçalves, diretora pedagógica da Escola Judicial do Trabalho no Ceará, fez uma explanação sobre o “Projeto Mundos do Trabalho na Praça”, congregando 16 instituições e órgãos federais, estaduais e municipais, do Poder Executivo, do Legislativo e do Judiciário, oferecendo todos os serviços voltados para o mundo do trabalho.
O diretor do Fórum Autran Nunes, juiz Judicael Sudário de Pinho, titular da 1ª Vara de Fortaleza, aproveitou ainda a ocasião, com mesa composta pelo presidente do TRT/CE, desembargador Antonio Parente, pelo vice-presidente do TRT/CE, desembargador Cláudio Soares Pires, pelo diretor geral do TRT/CE, Francisco Ibiapina, e pelo presidente da AMATRA VII, Germano Siqueira, para fazer a apresentação do vídeo institucional “Fórum Autran Nunes no Panorama de Fortaleza”, com produção do jornalista Eliézer Rodrigues, da Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE, lotado no Fórum da Justiça trabalhista.