logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT/CE empossa novos servidores

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará - 7ª Região, desembargador José Antonio Parente da Silva, deu posse, nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro de 2010, a 18 novos servidores, aprovados no último concurso público, realizado pelo TRT/CE em 11 de outubro de 2009, onde mais de 71 mil candidatos disputaram 159 vagas. “Acredito que vocês estão preparados para assumirem os seus cargos, depois de uma classificação conquistada com de forma tão acirrada como foi esse certame”, afirmou o presidente.

Ao dar boas vindas aos novos servidores, o presidente Antonio Parente desejou sucesso a todos na nova empreitada que todos irão realizar a partir de agora. Disse, ainda, que “vamos realizar um seminário de integração para todos os servidores e vocês terão a oportunidade de conhecer melhor o que o Tribunal faz, além de possibilitar que vocês tenham uma visão mais ampla sobre a instituição e a sua administração”, declarou.

O presidente da comissão do concurso, juiz Paulo Régis Botelho, disse que “acreditamos que as novas contratações venham a atender as necessidades do Tribunal. Hoje são estes os empossados, depois serão os demais”. Com relação ao Interior do Estado, afirmou que “o concurso foi nacional e que o Interior, também com carência de pessoal, será contemplado”, afirmou.

Joavner Negreiros Freitas, de 21 anos, com curso de Redes de Informática, foi aprovador para o cargo de Técnico de Tecnologia de Informação. Natural da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, mora em Fortaleza desde os cinco anos e diz que quer fazer carreira dentro do TRT7.

O diretor da Divisão de Infraestrutura do TRT/CE, Meireles Silva Lira Júnior, pontuou que “os novos contratados vem compor e atender uma necessidade dentro do setor de informática que estava defasado em termos de pessoal. Acreditamos formar uma boa equipe, de muita qualidade, para atender as demandas do Tribunal”, disse.

O TRT/CE promoveu o concurso para preenchimento de 159 vagas nos cargos de Técnico Judiciário e Analista Judiciário e contou com a participação de 71.480 inscritos. Hoje tomaram posse candidatos aprovados para Técnico Judiciário; Analista Judiciário; Analista Judiciário de Expedição de Mandados; Analista de Área Administrativa; Analista de Tecnologia de Informação e Técnico de Tecnologia da Informação.