logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Começa Semana Nacional de Conciliação e Execução no TRT/CE

Começa nesta segunda-feira (28/11) a Semana Nacional de Conciliação e Execução Trabalhista em todas as unidades da Justiça do Trabalho do Ceará. Durante cinco dias, magistrados e servidores vão trabalhar na conciliação de processos - sobretudo na fase de execução -, alimentação do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas e no leilão de bens que ocorrerá na sexta-feira (02/12).

Há três semanas, o TRT/CE disponibilizou um número de telefone 0800 para que trabalhadores e empregados solicitassem a inclusão de seus processos na pauta da Semana. Neste período, foram feitas 546 solicitações. Todas as demandas foram encaminhadas - via Corregedoria do TRT/CE – às Varas do Trabalho para que pudessem providenciar a inclusão dos processos na pauta da Semana.

Empregados ou empregadores que não solicitaram a inclusão de seus processos na Semana via 0800 ainda têm uma chance de participar do evento. Independentemente de pauta, eles podem comparecer a uma Vara do Trabalho e tentar a conciliação. Para isso, é fundamental que tanto o empregador quanto o trabalhador compareçam juntos.

Leilão: Na sexta-feira (02/12), o TRT/CE vai leiloar bens avaliados em R$ 17 milhões. Todos foram penhorados em processos que tramitam em Varas do Trabalho localizadas em Fortaleza e região metropolitana. A venda dos bens tem como objetivo garantir o pagamento de créditos a trabalhadores que venceram disputas na Justiça do Trabalho.

Os interessados em arrematar os bens em leilão terão duas alternativas: participar presencialmente no Auditório da Agência Fortal da Caixa Econômica Federal ou ofertar via internet, por meio do site www.montenegroleiloes.com.br. Neste caso, é preciso fazer o cadastramento via internet até 24 horas antes do início do leilão.

Leia aqui o edital com todos os bens a serem leiloados.

Serviço:
Leilão Unificado da Justiça do Trabalho
Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE)
Data: 02/12/2011 às 9h
Local: Auditório da Agência Fortal da Caixa Econômica Federal
Endereço: Av. Santos Dummont, 2772 – 2º Andar – Aldeota
Fortaleza - Ceará