logotipo responsivo da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Selo Prata CNJ Ano 2022
  • Selo Prata CNJ Ano 2023
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT/CE escolhe servidores para o Título de Excelência Funcional

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará - 7ª Região inicia, no próximo dia 18 de fevereiro, o processo de seleção que vai indicar os servidores que irão receber o Título de Excelência Funcional - Edição 2010.

O Título de Excelência Funcional é concedido pelo Regional a cada dois anos e foi instituído em 2004, conforme o Ato Nº 160/2004, consolidado pelo Ato 35/2009, como instrumento de valorização, incentivo à produti¬vidade e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos servidores do Tribunal.

A votação será feita através da Intranet e a contagem de voto será automaticamente computado pelo Sistema de Informática do TRT/CE.

O processo de seleção terá a primeira etapa no período de 18 a 24 de fevereiro com a indicação dos servidores. A segunda etapa, que é a pré-seleção, ocorrerá entre os dias 1º e 05 de março. Em caso de empate nesta etapa, o desempate será realizado nos dias 11 e 12 de março. A terceira etapa, que é a seleção final, será realizada no período de 17 a 23 de março. Se houver empate na seleção final, o processo de escolha para o desempate será de 26 a 29 de março. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de março.

A seleção final vai indicar os quatro servidores mais votados no Fórum Autran Nunes, os dois mais votados nas Varas do Interior e os quatro mais votados na sede do Tribunal. Para efeito de escolha dos servidores, deverão ser considerados os critérios de qualidade e compromisso no trabalho prestado, responsabilidade, produtividade, cooperativismo, criatividade, sociabilidade e iniciativa.

A Comissão do Título de Excelência Funcional, de acordo com designação feita pelo presidente do TRT/CE, desembargador José Antonio Parente da Silva, é formada pelas servidoras Deven Moura Miller, Ana Célia Cabral de Brito e Jamille Roriz Suaiden.

EXCLUSÃO O servidor que não quiser fazer parte da seleção poderá pedir a sua exclusão a Comissão do Título de Excelência Funcional até o último dia útil anterior ao início da primeira etapa de votação, dia 18 de fevereiro, enviando e-mail para: deven@trt7.jus.br.