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O Termo de Abertura do Projeto finalizado deve ser submetido à avaliação dos principais interessados. O escopo, prazo e impacto orçamentário são itens que deverão obrigatoriamente ser avaliados, além da estratégia de execução do projeto. Os interessados típicos são: Diretor Geral, Demandante e Chefe da área executora.
Os interessados poderão sugerir novas estratégias, com consequências diretas no prazo, custo e escopo. Porém, as alterações não podem ir contra os objetivos, justificativa e produto elencados na proposta do projeto. Caso haja alguma alteração substancial, deverá ser dado conhecimento à Comissão de Priorização. |
Disciplinas: 1 - Gerenciamento da integração do projeto, 1 - Grupo de processos de iniciação |
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Relacionamentos
Funções | Executor Primário:
| Executores Adicionais:
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Entradas | Obrigatório:
| Opcional:
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Saídas |
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Etapas
Aprovar TAP
O Gerente de Projetos deverá enviar o TAP e a PP para que os envolvidos possam se inteirar a respeito das principais
diretrizes na condução do projeto.
Os interessados poderão sugerir diversas mudanças, porém se elas alterarem a essência da proposta de projeto, então a
Comissão de Priorização deverá ser informada.
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Dar publicidade e atualizar documentação no Project.Net
Cabe ao Gerente de Projetos atualizar o TAP, e eventualmente a PP, e armazenando-os em local padronizado, ou seja, na
pasta iniciação do projeto. Assim, automaticamente, os referidos documentos serão exibidos no site de acompanhamento de
projetos do TRT7.
Ao realizar o upload do TAP (Check-in) para o Project.Net, o Gerente de Projetos deve especificar no campo
Descrição/Notas a fase atual em que se encontra a aprovação do TAP. Esse procedimento procura dar informações para
todos os envolvidos sobre o ponto em que o TAP se encontra durante o processo da sua aprovação.
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Informações Adicionais
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