Processo Judicial Eletrônico - TRT7

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Indisponibilidades

ATENÇÃO USUÁRIOS:

Recomendamos que façam a instalação e uso do Shodô para autenticação e assinatura de documentos.  Maiores informações em:

Manual para configuração completa do PJE - Firefox, Java e Shodõ

Última(s) indisponibilidade(s) - As certidões serão disponibilizadas até 12:00 do dia posterior à indisponibilidade:

  • Das 18h25 do dia 21/09/2018 até 15h57min do dia 23/09/2018 - Atualização para versão 2.2.1
  • Das 09h41 do dia 22/08/2018 até 10h14min do dia 22/08/2018 - Manutenção emergencial - PJE 1º e 2º Graus
  • Das 16h40 do dia 23/07/2018 até 22h15min do dia 23/07/2018 - Manutenção emergencial - PJE 1º Grau
  • Das 16h00 do dia 29/06/2018 até 18h40min do dia 30/06/2018 - Atualização para versão 2.1.5
  • Das 15h50 do dia 25/05/2018 até 16h33min do dia 26/05/2018 - Atualização para versão 2.1.4

Verifique o registro de todos os períodos de indisponibilidade dos serviços através do link: Indisponibilidades

 

 
 

Legislação

Acesse aqui as principais legislações sobre o PJe na Justiça do Trabalho.

Informações

Prezado(a) Usuário(a):
 
Mais informações sobre o PJe podem ser obtidas através da Central de Atendimento Nacional:
0800-200-6272 (Atendimento das 9h às 21h em dias úteis)
 
Central de Atendimento do TRT da 7ª Região:
PJE 1º Grau (85) 3308-5997 - Fórum Autran Nunes
PJE 2ºGrau (85) 3388-9455 - Sede do Tribunal
(Atendimento das 7:30h às 15:30h em dias úteis)
 
Caso esteja com alguma dificuldade técnica no uso do PJe, abra um chamado na Central de Serviços de TI:
(85) 3388-9205 / 3388-9206 / 3388-9204
 
Caso queira saber mais detalhes sobre um processo, basta acessar a consulta pública em https://goo.gl/xjW5HL
 
Você também pode entrar em contato diretamente com a Vara do Trabalho ou Gabinete/Turma do processo:
Varas do Trabalho: https://goo.gl/7tpZLW
Gabinetes e Turmas: https://goo.gl/r9rSep
 
O serviço da Ouvidoria pode ser utilizado para enviar denúncias, reclamações, críticas, dúvidas, sugestões e/ou comentários.
(85) 3388-9308