Os Quadros de Gerenciamento de Portfólio fornecem a visão dos projetos nos portfólios do Tribunal. São mantidos na ferramenta de gerenciamento de portfólio (Jira), conforme links abaixo:
- Quadro do Portfólio de Projetos da Área Administrativa
- Quadro do Portfólio de Projetos da Área Judiciária
- Quadro do Portfólio de Projetos da Engenharia
- Quadro do Portfólio de Projetos da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) - Inclui todos os projetos das Divisões abaixo:
- Quadro de Projetos da Divisão de Infraestrutura de TIC (DITIC) da SETIC
- Quadro de Projetos da Divisão de Sistemas de TIC (DSTIC) da SETIC
- Quadro de Projetos da Divisão de Serviços e Suporte aos Usuários de TIC (DSSUTIC) da SETIC
- Quadro do Gabinete de Apoio à Gestão (GAGTIC) da SETIC
- Quadro do Núcleo de Gestão de Segurança da Informação (NGSI) da SETIC
Em um Quadro, cada cartão representa um projeto e cada coluna um status de projeto.
As informações dos projetos devem ser atualizadas nos Quadros e, ao mover um projeto entre colunas do Quadro, a ferramenta de gerenciamento de portfólio (Jira) demandará as informações adicionais a serem preenchidas.
O acesso ao Jira é exclusivo para servidores do Tribunal. Para usuários externos, visualize os conteúdos dos Portfólios através relatórios mensais de status no Site da Secretaria de Gestão Estratégica, Menu Escritório de Projetos.