logotipo comemorativo dos 80 anos da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Prezado usuário, informamos que a partir do mês 09/2021 a atualização das tabelas e índices (correção monetária e juros) deverá ser efetuada na forma on-line através da opção existente no próprio sistema PJe-Calc Cidadão.

COMO FAZER:
1. Na primeira tela do sistema, lado esquerdo, escolha a opção “Tabelas” (menu fica aberto com várias opções).
2. Escolha a opção “Atualização de Tabelas e Índices”;
3. Escolha o TRT 7a Região, ou o TRT correspondente, caso o cálculo seja de outro Regional. Depois, clique em Atualizar online (aguarde um ou dois minutos. Pronto tabelas atualizadas).

OBSERVAÇÕES.
I - o procedimento de atualização das tabelas deve ser repetido todo mês;
II - exige conexão com internet;
III – pode ser aplicada a partir da versão 2.6.0 do PJe-Calc Cidadão, porém recomendamos sempre o uso da sua versão mais recente, lembrando que apenas a partir da versão 2.7.1 é que o sistema possibilitou a realização do cálculo na forma da decisão proferida pelo STF nas ADCs 58 e 59.

As Tabelas Auxiliares, no âmbito do TRT7, publicadas até o mês de agosto de 2021 encontram-se disponíveis abaixo. Clique com o botão direito do mouse no link e depois selecione "Salvar link como..." para gravar o arquivo no local desejado de seu computador. Em seguida, realize a importação do arquivo no sistema, conforme orientação do Manual de Instalação.

 

ATENÇÃO! A partir de Agosto/2018, devido ao suporte à reforma trabalhista, as tabelas auxiliares são compatíveis somente com a versão 2.4.0 ou superior do programa PJe-Calc Cidadão.

Atualize para a nova versão. Para não perder os cálculos já realizados, lembre-se de exportá-los da versão antiga para importá-los na nova versão.

Instalação e manual do Pje-Calc Cidadão

www.trt8.jus.br/pjecalc-cidadao/instalando-o-pje-calc-cidadao