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Pra ver a lista de assuntos disponíveis clique aqui.

Há um comitê de servidores e de gestores responsável por analisar as sugestões de inclusão de novos assuntos ou de alteração de assuntos existentes no Proad.

As sugestões de inclusão ou alteração de assuntos devem ser, obrigatoriamente, enviadas para o comitê, pelo e-mail comiteregionalproadtrt7@trt7.jus.br, para que sejam analisadas na próxima reunião do comitê gestor, devendo necessariamente responder os seguintes itens:

          1) Tema / assunto: é a descrição do assunto. Exemplo: auxílio-pré-escolar - concessão - servidor.

          2) Áreas que podem protocolar: indica quem pode protocolar o assunto. Pode ser uma ou várias áreas específicas, ou ainda todos.

          3) Área da primeira remessa: indica qual é a área que receberá a primeira remessa de um Proad criado com este assunto.

          4) Área responsável pelo arquivamento: indica qual é a área responsável pelo arquivamento de um Proad criado com este assunto.

          5) Modelo de requerimento do assunto: caso exista algum modelo de requerimento de abertura para o assunto, encaminhar o modelo do documento para ser configurado.

          6) O assunto pode conter documentos que serão arquivados na pasta funcional do servidor (SAF): indicar se o assunto pode conter documentos que possam ser arquivados nos assentamentos funcionais do servidor.

Nesta Página constam informações sobre todos os comitês regionais criados por determinação de Atos Normativos do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Por meio do menu ao lado, é possível acessar as informações sobre cada comitê de modo específico.


COMITÊ GESTOR REGIONAL DA POLÍTICA NACIONAL DA ATENÇÃO PRIORITÁRIA AO 1º GRAU DE JURISDIÇÃO

MEMBROS EFETIVOS:

  • Desembargador Durval César de Vasconcelos Maia (Coordenador)
  • Desembargador Paulo Régis Machado Botelho
  • Juiz do Trabalho Ronaldo Solano Feitosa
  • Juíza do Trabalho Daiana Gomes Almeida
  • Juiz do Trabalho Hermano Queiroz Júnior
  • Neiara São Thiago Cysne Frota
  • Fernando Antônio de Freitas Lima (Secretário)
  • Francisco Patrício Pinheiro
  • Mário Antônio Reis Bezerra
  • Charles da Costa Bruxel

SUPLENTES:

  • Desembargador José Antonio Parente da Silva
  • Juiz do Trabalho André Braga Barreto
  • Patrícia Cabral Machado

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CNJ: Resolução 194/2014
NORMA INTERNA: Ato 478/2014

NOMEAÇÃO:
Resolução Administrativa PROAD nº 5863/2019
Portaria da Presidência nº 497/2019

PROAD PARA ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DO COMITÊ NO ANO DE 2020
PROAD 525/2020

E-MAIL DA COMISSÃO:
comiteprimeirograu@trt7.jus.br

CALENDÁRIO DE REUNIÕES E DOCUMENTOS RELACIONADOS

Data da Reunião Ata da Reunião Pauta da Reunião
12/02/2020 Ata da 1ª Reunião  
06/05/2020   Analisar os relatórios sobre movimentação processual e sobre a força de trabalho das unidades judiciárias.
05/08/2020    
04/11/2020    

COMITÊ ORÇAMENTÁRIO DE SEGUNDO GRAU E DE ACOMPANHAMENTO DA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA

MEMBROS EFETIVOS:

  • Desembargador Durval César de Vasconcelos Maia
  • Fernando Antônio de Freitas Lima
  • Neiara São Thiago Cysne Frota
  • Patrícia Cabral Machado
  • Fabiano Rego de Sousa
  • Charles da Costa Bruxel

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CNJ: Resolução 195/2014
NORMA INTERNA: Ato 589/2014

NOMEAÇÃO:
Portaria da Presidência Nº 383/2018

TELEFONE PARA CONTATO:
(85) 3388-9470 (Divisão de Orçamento e Finanças)

DESTINO PREFERENCIAL DAS COMUNICAÇÕES DIRIGIDAS À COMISSÃO:
Divisão de Orçamento e Finanças

PROAD PARA ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DA COMISSÃO:
PROAD 3017/2019


COMITÊ GESTOR REGIONAL DO SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS DA JUSTIÇA DO TRABALHO (SIGEP)

MEMBROS EFETIVOS:

  • Neiara São Thiago Cysne Frota, Diretora-Geral (Coordenadora)
  • Joarez Dallago, Secretário de Gestão de Pessoas
  • Francisco Jonathan Rebouças Maia, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • José Mario Viana Barbosa Junior, Diretor da Divisão de Sistemas de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Luiz Carlos Machado, Diretor da Divisão de Informações Funcionais
  • Ruthenio Bezerra do Carmo, Coordenador de Suporte aos Sistemas de Gestão de Pessoas
  • Ana Cristina Almeida Pereira Nogueira,  Diretora da Divisão de Pagamento de Pessoal
  • Fernando Antônio de Sá Araújo, Diretor da Divisão de Saúde
  • Flávia Regina Cardoso Mendes Bezerra, Diretora Executiva da Escola Judicial

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CSJT: Resolução 217/2018

NOMEAÇÃO:
Portaria TRT7.GP nº 05, de 08 de janeiro de 2021
Portaria TRT7.GP nº 102, de 15 de maio de 2020 
Portaria TRT7.GP nº 95, de 07 de abril de 2020

TELEFONE PARA CONTATO:
(85) 3388-9239

E-MAIL DA COMISSÃO:
trt7.cgr-sigep@trt7.jus.br

DESTINO PREFERENCIAL DAS COMUNICAÇÕES DIRIGIDAS À COMISSÃO:
Divisão de Informações Funcionais (Luiz Carlos Machado)

Documentos produzidos pela Comissão:
PROAD nº 100/2015

CALENDÁRIO DE REUNIÕES E DOCUMENTOS RELACIONADOS

Calendário das Reuniões de 2020

Data da Reunião Ata da Reunião
04/02/2014 Ata da 1ª Reunião
22/12/2015 Ata da 2ª Reunião
28/07/2016 Ata da 3ª Reunião
05/05/2017 Ata da 4ª Reunião
08/10/2018 Ata da 5ª Reunião
16/10/2018 Ata da 6ª Reunião
24/09/2018 Ata da 7ª Reunião
26/11/2018 Ata da 8ª Reunião
31/10/2018 Ata da 9ª Reunião
20/02/2019 Ata da 10ª Reunião
05/04/2019 Ata da 11ª Reunião
13/05/2019 Ata da 12ª Reunião
22/07/2019 Ata da 13ª Reunião
29/07/2019 Ata da 14ª Reunião
30/03/2020 Ata da 15ª Reunião
06/04/2020 Ata da 16ª Reunião
07/05/2020 Ata da 17ª Reunião
02/06/2020 Ata da 18ª Reunião
06/07/2020 Ata da 19ª Reunião
31/07/2020 Ata da 20ª Reunião
15/09/2020 Ata da 21ª Reunião
06/10/2020 Ata da 22ª Reunião

COMITÊ GESTOR LOCAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE

MEMBROS EFETIVOS:

  • Desembargadora Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno
  • Juíza do Trabalho Naira Pinheiro Rabelo de Alencar
  • Thaís Evangelista Fernandes Brito
  • Sílvia Cássia Saraiva Carneiro

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CNJ: Resolução 207/2015
NORMA INTERNA: Ato 1/2017

NOMEAÇÃO:
Ato nº 127/2019
Ato nº 140/2019

TELEFONE PARA CONTATO:
(85) 3388-9409

DESTINO PREFERENCIAL DAS COMUNICAÇÕES DIRIGIDAS À COMISSÃO:
Divisão de Saúde

Documentos produzidos pela Comissão:
PROAD nº 6246/2019


COMITÊ GESTOR REGIONAL DO SISTEMA PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO - CGRPJe

MEMBROS EFETIVOS:

  • Desembargador do Trabalho Francisco Tarcisio Guedes Lima Verde Júnior
  • Exmo. Sr. Hermano Queiroz Júnior, Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Caucaia
  • Exmo. Sr. Ney Fraga Filho, Juiz do Trabalho Substituto
  • Daniel de Vasconcelos Páscoa, assessor do gabinete do Desembargador do Trabalho José Antonio Parente da Silva, como servidor da área judiciária
  • Francisco Otávio Costa, Diretor da 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza, como servidor diretor de secretaria de Vara do Trabalho
  • Marcelo Câmara Benevides, chefe do Núcleo de Distribuição e Cumprimento de Mandados do Fórum Autran Nunes, como servidor oficial de justiça
  • Ricarte Antunes Barroso Filho, servidor da 11ª Vara do Trabalho de Fortaleza, como calculista
  • Francisco Jonathan Rebouças Maia, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação
  • Renato Torres de Abreu Neto, Advogado
  • Iuri Chagas de Carvalho, Advogado Público
  • Francisco José Parente Vasconcelos Júnior, MPT
  • Marcus Rógenes Gomes Veras, servidor da Secretaria da 2ª Turma
  • Antonio Carlos dos Santos - membro do grupo regional de desenvolvimento e sustentação do PJe e analista de negócios do PJe de 1º e 2º graus

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CNJ: Resolução 185/2017 (art. 45)
NORMA INTERNA: Ato 130/2017

NOMEAÇÃO:
Portaria TRT7.GP nº 03, de 08 de janeiro de 2021
Portaria TRT7.GP nº 488, de 06 de novembro de 2017

TELEFONE PARA CONTATO:
(85) 3388-9200

E-MAIL DA COMISSÃO:
comiteregionalpjetrt7@trt7.jus.br

Documentos produzidos pelo Comitê:
PROAD Nº 3727/2020


COORDENAÇÃO EXECUTIVA REGIONAL DO SISTEMA PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO - CERPJe

MEMBROS EFETIVOS:

  • Exmo. Sr. Hermano Queiroz Júnior, Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Caucaia
  • Exmo. Sr. Ney Fraga Filho, Juiz do Trabalho Substituto
  • Antonio Carlos dos Santos - membro do grupo regional de desenvolvimento e sustentação do PJe e analista de negócios do PJe de 1º e 2º graus
  • Antonio Germano Rabelo Cunha, analista de TI do PJe de 1º e 2º graus
  • Daniel de Vasconcelos Páscoa, assessor do gabinete do Desembargador do Trabalho José Antonio Parente da Silva
  • Marcus Rógenes Gomes Veras, servidor da Secretaria da 2ª Turma
  • Francisco Otávio Costa, Diretor da 16ª Vara do Trabalho de Fortaleza
  • José Mário Viana Barbosa Júnior, Diretor da Divisão de Sistemas de Tecnologia da Informação e Comunicação

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CNJ: Resolução 185/2017 (art. 45)
NORMA INTERNA: Ato 130/2017

NOMEAÇÃO:
Portaria TRT7.GP nº 03, de 08 de janeiro de 2021
Portaria TRT7.GP nº 488, de 06 de novembro de 2017

TELEFONE PARA CONTATO:
(85) 3388-9348

E-MAIL DA COMISSÃO:
coordenacaoexecutivapje@trt7.jus.br


COMITÊ GESTOR REGIONAL DO SISTEMA DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DA JUSTIÇA DO TRABALHO (SIGEO-JT)

MEMBROS EFETIVOS:

  • Fabiano Rego de Sousa, Diretor da Divisão de Orçamento e Finanças (Coordenador)
  • Francisco Jonathan Rebouças Maia, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação 
  • Neiara São Thiago Cysne Frota, Diretora-Geral

PREVISÃO NORMATIVA:
Resolução CSJT nº 245, de 23 de agosto de 2019

NOMEAÇÃO:
Portaria DG nº 01, de 05 de janeiro de 2021

PROAD PARA ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DO COMITÊ:
PROAD 321/2021
PROAD 1666/2020

TELEFONE PARA CONTATO:
(85) 3388-9470

E-MAIL DO COMITÊ:
comiteregionalsigeo@trt7.jus.br

CALENDÁRIO DE REUNIÕES E DOCUMENTOS RELACIONADOS

Data da Reunião Ata da Reunião Objetivo da Reunião
13/03/2020 Ata da Reunião Estruturação dos trabalhos do comitê gestor do SIGEO-JT em 2020 e adequação à Resolução CSJT no 215/2018
01/04/2020 Ata da Reunião Acompanhamento dos trabalhos do comitê gestor regional do SIGEO-JT em 2020

COMITÊ GESTOR REGIONAL DO PROCESSO ADMINISTRATIVO ELETRÔNICO (PROAD)

MEMBROS EFETIVOS:

  • Neiara São Thiago Cysne Frota, Diretora-Geral (Coordenadora)
  • Francisco Jonathan Rebouças Maia, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (subcoordenador)
  • Joarez Dallago, Secretário de Gestão de Pessoas
  • Luiz Carlos Machado, Diretor da Divisão de Informações Funcionais
  • Nyrlane Garcia Rabelo Pinto, Assistente Secretária da Presidência
  • Igor Bessa Menezes, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação
  • Ana Virgínia Lima de Lucena, Coordenadora da Seção de Gestão Documental

PREVISÃO NORMATIVA:
NORMA DO CSJT: Resolução 239/2019
NORMA INTERNA: Ato 303/2015

NOMEAÇÃO:
Portaria TRT7.GP nº 04, de 08 de janeiro de 2021

PROAD PARA ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DO COMITÊ:
PROAD 1720/2020

E-MAIL DO COMITÊ:
comiteregionalproadtrt7@trt7.jus.br

CALENDÁRIO DE REUNIÕES E DOCUMENTOS RELACIONADOS

Data da Reunião Ata da Reunião Objetivo da Reunião
03/03/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é adequar os procedimentos do Comitê Gestor do Proad a Resolução CSJT N° 215, de 23 de março
de 2018, bem como definir os próximos passos para a efetiva implantação do Portal Externo do Proad.
03/04/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião será avaliar e dar continuidade as ações propostas na reunião anterior em relação a utilização do
Portal Externo do Proad.
08/05/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é deliberar a respeito do texto final da minuta de Ato que disciplina o acesso ao Sistema Processo
Administrativo Virtual - PROAD, via Portal PROAD, por pessoas físicas e jurídicas não pertencentes ao quadro funcional
do TRT 7a Região, para visualização e assinatura de documentos.
05/06/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é aprovar a minuta do Proad externo e analisar soluções para a pasta funcional eletrônica do SIGEP
03/07/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é iniciar a análise de atualização do ATO 303/2015 e analisar demandas ao Comitê
11/08/2020 Ata da Reunião O objetivo da reunião é iniciar a análise da atualização do ATO 303/2015 e Analisar demandas ao Comitê