logotipo comemorativo dos 80 anos da Justiça do Trabalho
  • Selo 100% PJe
  • Selo Prata CNJ
  • Instagram
  • SoundCloud
  • Youtube
  • Facebook
  • Twitter
  • Flicker
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

TRT do Ceará adere ao Dia Nacional da Conciliação

Em nosso Regional, o movimento é coordenado pela Desembargadora Presidente, Dra. Dulcina de Holanda Palhano, que é auxiliada no projeto pelos Juízes Hermano Queiroz Júnior e Sinézio Bernardo de Oliveira.

Neste sentido, foi publicado no Diário de Justiça, um edital convocando todos aqueles que, tendo processos tramitando na Justiça do Trabalho, manifestem interesse em conciliar as ações, sejam eles pessoas físicas, jurídicas, sindicatos de empregados e empregadores e entidades de direito público.

Os interessados, segundo o que dispõe a convocação, devem comparecer até o próximo dia 24 de novembro do corrente, às secretarias das Varas do Trabalho ou do TRT, para informar o número do processo e os nomes das partes, a fim de que os autos sejam separados, a parte contrária notificada e as pautas de conciliação elaboradas.

Também em relação ao Juízo Conciliador de Precatórios, será expedido Edital, convocando, especialmente, para as audiências de tentativa de conciliação, aqueles exeqüentes em processos contra o Município de Fortaleza, cujos precatórios tiveram os requisitórios expedidos até o ano de 2002, para que, querendo, manifestem junto ao Juízo Conciliador seu interesse, até o dia 24 de novembro, em participar do Dia Nacional da Conciliação.

No próximo dia 8 de dezembro, no horário das 10:00 hs, às 18:00 hs, serão realizadas as audiências de conciliação, na sede das Varas dos Trabalhos e do Juízo Conciliador de Precatórios.