TV Assembleia deve integrar emissoras que transmitem o Programa Minuto do Trabalho
- Página atualizada em 01/11/2023
A TV Assembleia também deve integrar o rol de emissoras públicas que exibem o programa Minuto do Trabalho. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Evandro Leitão, recebeu, nesta quarta-feira (1º/11), o ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), des. José Antonio Parente, para tratar de futuro acordo de cooperação entre as duas instituições para transmissão do programa televisivo da Justiça do Trabalho.
Veja mais fotos aqui.
“O objetivo é ampliar a audiência do Programa Minuto do Trabalho para todos os municípios do Estado do Ceará. Ideia muito bem acolhida pelo presidente Evandro Leitão”, declarou o ouvidor do TRT-7. A juíza do trabalho Naira Rabelo também participou do encontro. Ela exibiu trecho do Programa para o deputado e explicou a dinâmica de gravação. O Programa Minuto do Trabalho, produzido pela Coordenação de Comunicação Social do TRT-7, já é exibido na TV Fortaleza, pertencente à Câmara Municipal, e na TV Ceará.
Com duração de 30 minutos, o programa de TV do TRT-7 também foi adaptado para as redes sociais. O programa busca trabalhadores e trabalhadoras, profissionais liberais e empregadores nas ruas e em empresas para perguntar: “Você tem alguma dúvida sobre direitos ou deveres trabalhistas?” As perguntas são esclarecidas no estúdio por um magistrado ou especialista no tema.
Como participar
Se você, trabalhadora, trabalhador, empregadora ou empregador, tem uma dúvida trabalhista específica e gostaria de aparecer no programa, entre em contato pelo e-mail comunicacao@trt7.jus.br ou pelo telefone (85) 3388-9426. Você pode gravar um vídeo com a câmera do seu celular na horizontal e nos enviar com sua pergunta.
Todas as edições do Minuto do Trabalho ficam disponíveis no canal do TRT-7 no Youtube.