Logo responsivo
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram
  • Youtube
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Semana da Inovação 2023 da Justiça do Trabalho do Ceará ocorreu de 11 a 15 de setembro

Programação Semana da Inovação

O Comitê Gestor de Inovação da Justiça do Trabalho do Ceará (Inova7) promoveu, de 11 a 15 de setembro, a Semana da Inovação 2023 do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7). Uma vasta programação de palestras e oficinas sobre automação, ferramentas e extensões do PJe, clima organizacional e ESG foi contemplada. O evento contou com a participação de cerca de 400 pessoas, entre magistrados, servidores, estagiários, advogados, professores e estudantes de Direito e demais interessados.

A Semana da Inovação do TRT-7 tem como propósito inspirar pessoas e propagar a cultura de inovação no âmbito da Justiça trabalhista. Um dos destaques da programação deste ano é o ciclo de mini palestras “Turbinando o PJe”: em duas tardes, servidores e magistrados abordaram ferramentas, extensões e boas práticas na utilização desse sistema, em curtas apresentações de 30 minutos cada.

Toda a programação pôde ser acompanhada de modo on-line, mas algumas palestras também ocorreram de forma presencial com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-7 no Youtube. 

Confira abaixo as gravações dos eventos e as fotos.

 

Palestra: ESG, Inovação e Implementação de ODSs no Poder Judiciário: fotos aqui.
 
 
Palestra: Clima Organizacional em Tempos de Teletrabalho e Automação: fotos aqui.
 
 
Turbinando o PJe: Fazendo Mais e Melhor:

Oficina de automação no sistema PJe: Ferramenta AVJT - Assistente Virtual da Justiça do Trabalho
 
Oficina de automação no sistema PJe: Ferramenta “Mais PJE
 
Informações
Endereço: Rua Vicente Leite, 1.281, 4º andar, Aldeota - Ed. Anexo 2 do TRT-7
Canal do TRT-7 no Youtube: @trtceara
Dúvidas: (85) 3388-9339