logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJUD12: Setembro Amarelo

 

A Escola Judicial do TRT da 12ª Região, considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, convida para participarem, de forma telepresencial, do evento "Setembro Amarelo com a exposição de duas palestras sobre Qualidade de Vida no Trabalho e Saúde Mental com especialistas na área, no dia 28 de setembro, das 10h30 às 12h.

📆 Data: 28/09/2023 (quinta-feira) 
🕛 Horário: 10h30 às 12h 
 👥 Público-alvo: Magistradas, magistrados, servidoras, servidores, estagiárias, estagiários, terceirizadas, terceirizados e público externo
✅ Carga horária: 1,5h/a
🏢🖥 Local: Canal do YouTube da EJUD12
🗣Palestra: "O cuidado com a saúde mental e a prevenção ao suicídio"
Expositora: ROSANE HELENA CARDOSO DE MELO (Psicóloga do TRT21 e Mestra em Psicologia) 
🗣Palestra: "É possível uma qualidade de vida no trabalho?"
Expositor: FELLIPE COELHO LIMA (Professor Doutor do Departamento de Psicologia DA UFRN)

Não há necessidade de inscrição prévia. Acesse aqui o Canal do YouTube da EJUD12 no dia e hora da transmissão.

O registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário cujo link será divulgado apenas durante a transmissão da atividade, por meio do chat do YouTube (necessário estar logado em uma conta Google para visualizar).

Após sua conclusão, a EJUD12 encaminhará a relação dos participantes, separados por cada Regional, para fins de validação da carga horária, segundo os critérios adotados por cada Escola, não emitindo certificados, portanto.

OBSERVAÇÃO PARA SERVIDORES: ressaltamos que só será devido Adicional de Qualificação ao servidor que comprovadamente tenha concluído a ação de treinamento, desde que vinculada às áreas de interesse do Tribunal cumulativamente com as atribuições do cargo efetivo ou com as atividades desempenhadas pelo servidor quando do exercício do cargo em comissão ou da função comissionada, de acordo com o Ato da Presidência do TRT/CE, publicado no início de julho - VEJA A TABELA DE CORRELAÇÃO AQUI.