logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

EJUD Indica

EJUD5: Inscrições abertas para o curso de Julgamento com Perspectiva Interseccional de Gênero: um novo olhar para a interpretação e aplicação do Direito
EJUD13 - eSocial na Justiça do Trabalho

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, convida e disponibiliza 3 (três) vagas para as demais Regionais para participarem do Ciclo de Palestras eSocial na Justiça do Trabalho, que ocorrerá no dia 26 de abril de 2024.

EJUD2 - Palestra Banco de Dados e Utilização de Referências Bibliográficas para Pesquisas Científicas
EJUD15 - I Seminário pelo Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, de ordem do Exmo. Sr. Desembargador Carlos Alberto Bosco, Diretor da EJud15, e considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, convida as demais Regionais e instituições conveniadas para participarem do I Seminário pelo Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, que será realizado de modo telepresencial no dia 26 de abril de 2024. 

EJUD2 - Palestra Banco de Dados e Utilização de Referências Bibliográficas para Pesquisas Científicas
EJUD6 - Formação de Conciliadores/as e Mediadores/as Judiciais

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, considerando as diretrizes traçadas pela ENAMAT de prática de compartilhamento de ações formativas, convida as demais Regionais para participarem de modo telepresencial do curso Formação de Conciliadores/as e Mediadores/as Judiciais, que será realizado nos dias 16 de abril à 4 de junho de 2024.

Governo e Departamento da Polícia Federal - Cursos - Crianças e Adolescentes Migrantes e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Brasil
Governo e Departamento da Polícia Federal - Cursos - Crianças e Adolescentes Migrantes e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Brasil

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) apoia a divulgação das inscrições para os cursos on-line "Crianças e Adolescentes Migrantes” e “Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Brasil”, disponíveis nas plataformas virtuais do Governo e do Departamento da Polícia Federal, respectivamente. Os treinamentos são gratuitos e voltados para quaisquer interessados.

As capacitações são promovidas pelo Programa Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 32.915/2018. O comitê do Programa, que tem o TRT/CE como integrante, tem a finalidade de promover ações de articulação de redes locais visando à atenção aos migrantes, refugiados e pessoas em situação de tráfico.

TRT4 - Educação em Saúde Preventiva - Links para acesso às aulas
TRT4 - Educação em Saúde Preventiva - Links para acesso às aulas

O Projeto “Educação em Saúde Preventiva”, uma iniciativa do Tribunal Regional do Trabalho da 04ª Região que contemplou palestras mensais voltadas para a promoção da saúde e prevenção de uma série de doenças crônicas não transmissíveis, foi concluído com avaliações muito positivas.

CSJT: Curso - Contratações públicas sustentáveis: da abordagem sistêmica à aplicação prática
CSJT: Curso - Contratações públicas sustentáveis: da abordagem sistêmica à aplicação prática

Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoverá o curso Contratações públicas sustentáveis: da abordagem sistêmica à aplicação prática, na modalidade EaD, autoinstrucional, com duração de 20 horas-aula. A ação de capacitação foi elaborada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e estará disponível na plataforma virtual de aprendizagem do CEduc-JT.

previous arrow
next arrow