logotipo responsivo  da Justiça do Trabalho
  • Logo TRT7 - Site principal
  • Instagram EJUD TRT7
  • Youtube EJUD TRT7
Política de Cookies

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7) utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TRT7.

Parcerias

Advocacia-Geral da União

Termo de cooperação técnico-institucional que fazem entre si o Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região e a União Federal, por intermédio da Advocacia-Geral da União (AGU), com o objetivo de promover a mútua cooperação cultural, o intercâmbio de experiências educacionais e o desenvolvimento de recursos humanos.

 

Universidade Federal do Ceará

Acordo de cooperação que entre si celebram a Universidade Federal do Ceará e o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, visando o estabelecimento de cooperação acadêmica, científica e cultural de natureza multidisciplinar e relativa ao mundo do trabalho.

 

Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos

Convênio que entre si celebram o Tribunal Regional do Trabalaho da 7ª Região e o Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos - IMPARH para os fins que nele indica.

 

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado do Ceará (Sine) e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT)

Acordo de cooperação que entre si celebram o Tribunal Regional do Trabalho da Sétima Região, por intermédio da Escola Judicial do TRT-7ª Região e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com a participação do Sistema Nacional de Emprego - SINE/CE e o Instituo de Desenvolvimento do Trabalho - IDT, visando o estabelecimento de cooperação acadêmica, científica, tecnológica e cultural de natureza multidisciplinar e relativa ao mundo do trabalho.

 

Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará

Protocolo de intenções que entre si celebram o estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura - SECULT, e o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, por intermédio da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, para os fins que adiante se destinam.